12 dezembro 2011

Havaianas, todo mundo usa!

Não dá pra passar um verão sem pelo menos uma Havaianas, esse "chinelinho de dedo" já conquistou os pés de muitas artistas e não é mais visto como deselegante. A Havaianas ganhou  o lugar até em festas e formaturas, OQUE? é isso mesmo, mesmo que seja para descansar os pés dos saltões ou como lembrancinha de casamentos ou festas de 15 anos, as Havaianas são as mais queridas e as mais procuradas na sessão de chinelos e rasteirinhas. Antigamente a Havaiana era usada apenas por faxineiras e pessoas de classe baixa, custava muito pouco e era aquele clássico verde e branco. Hoje não, cada coleção aparecem estampas uma mais linda do que a outra, eu particularmente amo todas.  Então não espere esse verão acabar, compre uma havaianas! Vamos ver aonde ela cai bem?

Viram? A Havaianas vai bem em qualquer ocasião, além de ser super confortáveis e fresquinhas, ideal para o verão! Vamos ver os modelinhos que estão nas lojas hoje?


1) Sandália Havaianas Style Por R$ 26,90 
2) Sandália Havaianas Style. Por R$ 26,90 
3) Havaianas Slim Fashion. Por R$ 29,90 
4)  Havaianas Slim Cool. Por R$ 31,90 
5) Havaianas Slim Graphic. Por R$ 29,90 
6) Havaianas Reveillon 11/12. Por R$ 44,90 
Mais modelinhos clique: Havaianas
Tenho certeza de que você quer uma! Eu já comprei a minha hoje! 

2 comentários:

"bruna" disse...

Ahh eu amo havaianas são confortáveis, é sempre
é bom ter uma por perto eu tenho a minha e é muito linda rsrsrsrs
beijos obrigada pela visita ao meu blog
wwwstartyley.blogspot.com

Por: Rebeca || disse...

Olá, estava passando em alguns blogs e achei o seu e adorei aqui, já estou te seguindo, me segue tmbm, ahh e ñ esquece de deixar seu comentário sobre o meu blog, mil Beijos*

http://only-girls2.blogspot.com/

Postar um comentário